quarta-feira, 6 de maio de 2009

Novo Blog

Este é meu novo espaço para minhas fãs!

23 comentários:

  1. Amigo Marco Vivan,parabéns pelo novo espaço aberto para todos os seus seguidores,fãs e amigos com a certeza do sucesso e brilhantismo de sempre,Deus o abençôe sempre.Abraço do amigo Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. Maninho querido,
    parabéns pelo novo site, esta lindo!!!
    Adoro vc e nunca esqueça, estarei na torcida sempre pelo seu sucesso e lembre-se, juntos pra sempre.
    bjs
    Ivana

    ResponderExcluir
  3. Oiii , esse seu novo site tá show !!
    Parabéns !!
    Bjs Isabelle (Filha da Ivana) (MANINHA RS)

    ResponderExcluir
  4. Oi Marquinho amei o seu novo site, fico muito contente por você, parabens suas músicas são de ++++
    ( Aprendamos a promover a felicidade alheia, valorizando as pessoas às quais nos vinculemos afetivamente. )Beijokas Gorete Sidrim

    ResponderExcluir
  5. Oi Marquinho,fique atento para a saúde " A conquista da saúde integral é a meta ambicionada pela criatura humana.
    Consiquir a hamonia entre o equilíbrio orgânico, o emocional e o psíquico, num quadro geral de bem-estar, constitui um grande desafio."
    Aproveite e dê uma olhada em nosso blog, você consta lá. www.bloggeama.wordpress.com beijok

    ResponderExcluir
  6. Maninho, o show no Iate foi um esptáculo!
    Nunca vi tanta energia, animaçao e alto astral como ontem, mesmo no balanço das ondas vc fez todos dançarem ao seu som e com todos os ritmos, ninguem ficou parado um segundo.No momento qd vc pediu que abaixasse o som pra ouvirmos o barulho dos carros quando passavamos por baixo da ponte,foi muito legal, vc é de uma sensibilidade fora do normal. Adoro vc, parabéns mais uma vez e muito obrigada por nos proporcionar uma tarde como a de ontem FANTÁSTICA ! E nunca esqueça juntos pra sempre. Bjs da sua maninha Ivana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, seu show no iate foi maravilhoso! Muita animação e descontração, todos dançando e se divertindo, o tempo passou muito rápido, todos curtiram muito! Não tenho palavras para descrever as horas que passei com vc, amei essa tarde, nunca vou esquecer, vai ficar guardado pra sempre comigo! Um grande beijo de Selma

    ResponderExcluir
  8. Quero deixar aqui os meus agradecimentos pela tarde maravilhosa de ontem. Tudo estava perfeito! Aproveito para parabenizar os organizadores do evento , Roberto e Delmo. Foram incansáveis! Mas, o brilho maior da festa foi sem dúvida Marco Vivan ! Beijos querido vc sabe o quanto eu o amo !

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tarde de ontem ! Até o tempo ficou bonito! S.Pedro nos ouvi...Parabéns para os organizadores do evento, Delmo e Roberto. Vc Marcos mais uma vez nos brindou com um show maravilhoso ! Tudo deu certo! Para vc Marcos q ñ me conhece devo dizer que me chamo Emma Caruso Capulli e sou sua maior fâ. Te amo muito !

    ResponderExcluir
  10. Marco falar de você nunca é demaiiiisss. Não é só a sua voz que brilha tudo em você brilha, brilhante como a sua Estrela. Que tarde maravilhosa que Deus nos deu para curtirmos juntos esse passeio maravilhoso junto a Natureza. Sou muito grata a Deus por me proporcionar momentos alegres e felizes juntos, cada show, cada evento que participo é um bálsamo, uma tremenda emoção. Sua sensibilidade é emocionante e contagiante.
    Não é a toa que é amado por todos.
    Quero deixar aqui registrado para os organizadores do evento Delmo e Roberto que tudo estava perfeito.
    Que Deus o proteja e abençoe sempre!!!!!
    Da fâ que o ama muitooooooo por tudo que você é.
    Beijinhos
    Rutinha

    ResponderExcluir
  11. Somos a versão
    mais profunda das pessoas
    que se querem bem,
    que se estimam verdadeiramente,
    que se respeitam.
    Nossa amizade está baseada
    na cumplicidade dos momentos
    que sempre dividimos,
    na partilha desse bem imensurável
    que é a fraternidade.
    Todos temos a capacidade
    para amar o nosso próximo
    sem reservas,
    sem preconceitos,
    em verdadeira sintonia
    com o amor de Deus.
    Você é uma dessas pessoas
    que são capazes de oferecer tudo de si
    sem esperar nada em troca,
    e por isso,
    todos os que lhe conhecem
    tem sempre muito prazer
    em ter você como companhia.
    A sua alegria, a sua bondade,
    sempre me contagiou
    e me permite crer
    que as verdadeiras amizades
    existem sim.
    Eu particularmente
    faço questão de preservar
    essa nossa amizade,
    para sempre.
    Um grande abraço
    e seja sempre muito feliz!

    ResponderExcluir
  12. Oi Renatinha eu ñ conheço vc ou melhor, posso até conhecer mas ñ estou ligando o nome à pessoa. Vc escreveu muito bonito, palavras de carinho para uma pessoa q na realidade é tudo aquilo que vc expôs. Eu adorei. bjs. EMMA

    ResponderExcluir
  13. Querido, seu blog está um glamour.Que vc seja feliz e reconheça que vale a pena viver a vida,apesarde todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.Que vc torne o autor da sua própria história.Agradeça a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
    Com carinho.
    Sua Dinda.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Marquinho pelo seu carisma com todos ontem no evento, música no lar. Você é tudo que as pessoas precisam para esquecerem um pouco dos seus problemas. " Viver com alegria é viver com saúde e paz."
    Fique com Deus, da sua fã Gorete Sidrim

    ResponderExcluir
  15. Marco!!estou um pouco afastada das baladas, nossa e como sinto falta, pra mim foi e será muito importante cada momento que estive participando com vc e a galera(especialmente sua mãe), mas quero aqui registrar todo o MEU CARINHO,ADMIRAÇÃO, E TORCIDA SEMPRE, PELA SUA CAMINHADA, VC É UM FILHO AMADO DE DEUS, e tenho certeza que se o tempo fizer algumas pedras aparecerem no seu caminho, vc com ua bondade,inteligência,e guerreiro; vai passar por cima sem nenhum problema, pois pessoas como "VC", tem ESTRELA GUIANDO, E A SUA NUNCA IRÁ TE ABANDONAR.Marco, eu adoroooooooooooooooooo muitoooooooooooo vc!! e esse sentimento é puro sem interesses,aliás o único interesse é continuar ser sempre uma FÃ AMIGA QUE ONDE VOU FALO DE VC COMO UM HOMEM, CANTOR,FILHINHO DA MAMÃE, AMIGO, E LINDO CLARO NÉ??RSRSRSR...Só tenho uma queixa á fazer de vc: ja tenho aparecido pouco(mas não porque não tenho vontade,e sim por problemas)Agra quando apareço vc nem pra me fazer uma apresentação de agradecimento cantando a minha música hein???Tudo bem vamos ver se da próxima vez que eu for aparecer, sem pedir vc vai cantar tá??Fica com Deus Marquinho,e nunca olhe para baixo por sentir fraco, pois vc é exemplo para GARRA!!!BS NO SEU CORAÇÃO!! SANDRA.

    ResponderExcluir
  16. Adorei ver o seu blog,você realmente é um "show man", ver e ouvir você é muito bom, pois seu carisma ,sua voz tudo em você encanta.
    Parabéns, espero poder vê-lo e ouvi-lo futuramente por este Brasil afora,você merece fazer sucesso também em outros lugares.Um artista com o seu talento tem que correr mundo afora, você deve investir na sua carreira para que mais tarde possa fazer menos shows e ganhar mais.Hoje você não sente porque ainda está jovem ,porém mais tarde além do cansaço sua voz pode ser prejudicada.Isto, você sabe, já aconteceu com vários artistas.
    UM BEIJO BEM GRANDE PARA VOCÊ ESUA MÃE!!!!!
    Vera.

    ResponderExcluir
  17. Marco, não sei se lembrará de mim. fui no passeio de 21/06/2009 na escuner depois ficamos em Paquetá. foi um dia maravilhoso, foi mágico! Sou aquela mulher de cabelo curto que dancei com vc no final no retorno dentro do barco, que bem no final quando despidir-me de vc eu lhe disse o quan to é iluminado e abençoado. Continue assim. Se me permetir gostaria de lhe mostar as fotos do passeio que está em meu orkut que é sola.mm@hotmail.com Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Maninho,
    parabéns, pelo maravilhoso show na Festa Julina no Downtown, foi mais um espetáculo! Vc fez a galera toda entrar no clima, perfeito!!!
    bjs e juntos pra sempre

    ResponderExcluir
  19. Oi Marquinho quando é que você cantar é amor prá eu dançar com meu marido kkkkk
    adorei e estou muito feliz por você gravar o seu cd. Que Deus proteja nesta jornada sempre com carinho Gorete Sidrim

    ResponderExcluir
  20. ola marco Vivan,seu site esta show,como seus shows!!!
    Acompanhei seu show na festa junina do downtonw.resultado:adorei...

    ResponderExcluir
  21. HOJE ACORDEI COM MUITA VONTADE DE DEIXAR AQUI REGISTRADO O MEU AFETO POR VC, A MINHA TIETAGEM E TORCER ( TORÇO SEMPRE) PARA QUE VC COMO O MELHOR CANTOR DO BRASIL SEJA RECONHECIDO POR ISSO NO MUNDO INTEIRO ! E PORQUE NÃO? BJS. SUA MELHOR AMIGA, DEPOIS DE EDNA (AS "OUTRAS" AMIGUINHAS QUE FIQUEM COM INVEJA HA HA HA}

    ResponderExcluir
  22. MEU QUERIDO, ESQUEÇA OS DIAS DE NUVENS ESCURAS...ESQUEÇA AS INFELICIDADE Q VC ENFRENTOU...ESQUEÇA OS DIAS SOLITARIOS Q VC ATRAVESSOU... ESQUEÇA OS PLANOS Q Ñ DERAM CERTO... ESQUEÇA OS ERROS Q JÁ PODEM SER CORRIGIDOS... MAS AGRADEÇA POR SEMPRE TER UM SONHO... E DEIXE DEUS SONHAR COM E POR VC? MEU QUERIDO DEUS ESTA SEMPRE NAS SUAS VITORIAS, NO SOFRIMENTO,NA SAUDE, NA DOENÇA,EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA AGRADEÇA E LOUVE A DEUS!!!ELE ESTA CONTIGO... E TE ABENÇOE SEMPRE... BJ NO SEU CORAÇÃO! PAZ E BEM....

    ResponderExcluir
  23. Marco Vivan.....cantor dos coraçoes apaixonados e românticos!!!!!!
    Vc é magnífico!!
    Esta música que estou ouvindo é demaissssssssssss
    Aqui é a Anna , mae do Gustavo da Califórnia.
    Bjs e muito sucesso é o que desejo

    ResponderExcluir